O corpo de Evely Fernanda Rocha Silva é velado em Imperatriz após comer ovo de chocolate envenenado

No dia 23 de agosto, a comunidade do bairro Mutirão, em Imperatriz (MA), se uniu em solidariedade para o velório de Evely Fernanda Rocha Silva, de apenas 13 anos. A adolescente faleceu devido a complicações de saúde resultantes de uma intoxicação, deixando familiares e amigos em estado de choque e luto.

A tragédia aconteceu após a família consumir um ovo de Páscoa que, segundo as investigações preliminares, estava contaminado. A causa da morte de Evely foi apontada como choque vascular e falência múltipla de órgãos, com a adolescente sendo uma das vítimas de envenenamento. Sua mãe, Mirian Lira, que também foi internada, teve alta temporária para acompanhar o velório.

O caso ganhou repercussão após a morte do irmão de Evely, Luís Fernando, de 7 anos, que também sofreu as consequências do ovo de chocolate envenenado. A principal suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, ex-companheira do atual namorado de Mirian, foi presa após ser identificada como a possível autora do crime. Apesar de negações, a polícia civis coletou evidências que vinculam Jordélia ao caso, enquanto a investigação continua.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Edit Template