Na última segunda-feira (5), um latrocínio ocorreu no povoado de Itapirema, em Coelho Neto. A vítima foi Laurimar Araújo, de 38 anos, que morreu após ser baleado ao tentar fugir de dois assaltantes armados. Segundo a Polícia Civil, Laurimar e um colega estavam a caminho de Coelho Neto para vender mercadorias e carregavam quatro bolsas com peças de confecção. Durante uma parada no povoado, foram abordados por dois criminosos em motocicletas que anunciaram o assalto.
Ao serem informados de que as bolsas continham mercadorias para venda, os assaltantes começaram a atirar. O colega de Laurimar conseguiu se esconder em uma casa próxima e chamou a polícia, mas Laurimar correu em direção oposta e foi atingido por três tiros. Seu corpo foi encontrado às margens da estrada pelas autoridades.
Os criminosos fugiram levando todos os produtos das vítimas. Laurimar, natural do interior do Rio Grande do Norte, costumava viajar à região para vender produtos e fazer cobranças, tendo chegado no dia anterior (domingo, 4). A Polícia Civil está investigando o caso e tenta identificar os autores do crime.