Bebê de 11 meses é morta durante festa de Ano-Novo em Buriticupu

 

Uma bebê de onze meses, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi morta durante as festividades de Ano-Novo na última quinta-feira, em Buriticupu, município localizado no interior do Maranhão. O crime aconteceu enquanto a família comemorava a chegada de dois mil e vinte e seis dentro de uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a criança foi atingida por golpes de faca. O principal suspeito do ataque é Antônio José dos Santos Silva, tio materno da vítima. Após o crime, o pai da bebê, Nairon Abreu Silva, teria reagido ao ocorrido e matou Antônio José com golpes de picareta. Em seguida, ele fugiu do local e, até o momento, é considerado foragido.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à casa onde a confraternização acontecia, encontrou os corpos da criança e do tio. Duas testemunhas já prestaram depoimentos preliminares, mas a motivação do ataque contra a bebê ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil do Maranhão assumiu a investigação do caso. Equipes realizam perícia no local, colhem depoimentos de familiares e vizinhos que participavam da celebração e seguem em diligências para localizar o pai da criança. A principal linha de investigação busca entender o que motivou o ataque inicial contra a bebê e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

O caso causou forte comoção na cidade e segue sob investigação.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Edit Template