A delegação do Águia de Marabá, equipe paraense que estava disputando a Copa São Paulo de 2026. Na noite dessa quinta-feira (15), quando a delegação retornava para a cidade de Marabá, no estado do Pará, o ônibus que levava a delegação sub-20 da equipe, se envolveu em um grave acidente. O clube informou que Hecton Alves, preparador físico da equipe, morreu na tragédia.
Segundo a nota divulgada pelo Águia de Marabá, o ônibus da equipe do sub-20, teria se chocado com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização, na altura da cidade de Crixás do Tocantins, em Tocantins.
Em decorrência do acidente, Hecton Alves faleceu.
O treinador da equipe, Ronan Tyezer, ficou gravemente ferido, foi levado ao hospital. Ainda não se tem informações do estado de saúde do profissional.
O preparador físico Hecton Alves, que morreu no acidente, tinha compartilhado uma postagem sobre a eliminação do Águia de Marabá para o Juventude, na segunda fase da Copinha. “Saímos da competição, mas não saímos derrotados. O placar diz uma coisa, mas nossa trajetória diz outra. Cabeça erguida e orgulho de ser Águia de Marabá”, escreveu Hector em sua rede social.
