Cantor maranhense é denunciado por violência doméstica em São Luís

Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especial da Mulher, em São Luís, aponta denúncias de violência doméstica contra o cantor maranhense Andson Mendonça de Andrade. Segundo o registro policial, o artista é suspeito de agredir física e verbalmente a esposa, com quem mantém um relacionamento de 12 anos e tem um filho de 3 anos.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, as agressões teriam começado após o casal sair de um bar na madrugada de quarta-feira (24), na região do Bequimão. Durante o trajeto até a residência, uma discussão teria evoluído para ofensas verbais e, em seguida, para agressões físicas, com socos e puxões de cabelo. A mulher afirmou que a violência continuou dentro de casa, onde chegou a pedir ajuda aos vizinhos, sem sucesso.

Ainda segundo o boletim, a situação só foi interrompida após a vítima conseguir contato com um amigo do cantor, que foi até o local e convenceu Andson a deixar a residência. A mulher informou à polícia que pretende encerrar o casamento e mudar de estado por medo, além de solicitar medidas protetivas de urgência para impedir qualquer aproximação ou contato do suspeito.

Procurado, Andson Mendonça de Andrade, por meio de sua assessoria jurídica, negou as acusações. Em nota, a defesa afirmou que o caso corre em segredo de justiça, ressaltou o princípio da presunção de inocência e declarou que o cantor está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Edit Template